Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Ver seu carrinho de compras

Minha alma anagrama de lama

André Dahmer

 

_Quadrinista, autor da série Os Malvados, lança livro que reproduz um de seus cadernos de anotações

_O livro reúne poesias, pensamentos e ilustrações de Andre e será lançado no dia 12 de março no Boteco Salvação

_Novo livro de Andre Dahmer é dedicado ao poeta Ericson Pires e lançado na semana em que se completa um ano da morte do artista

 

Mais conhecido pelos personagens “Malvados” e das tiras diárias de quadrinhos para os jornais O Globo e Folha de S.Paulo, Andre Dahmer lança no dia 12 de março seu novo livro com poemas e ilustrações. O livro é uma reprodução do caderno de anotações do artista que foi todo escrito a mão e digitalizado.

“A caligrafia e o formato de caderno remetem a um contato mais íntimo com o leitor”, ressalta Dahmer. Para o autor, “a beleza do livro está na ‘precariedade’ de como ele se apresenta, em sua forma mais crua, de rascunho”. Os leitores de André poderão ter acesso a uma reprodução literal do caderninho que o autor leva consigo, não apenas no conteúdo, mas também no formato.

A obra Minha alma anagrama de lama (Mórula Editorial, 2013) será lançada no Boteco Salvação, no dia 12 de março, a partir das 19 horas. A data escolhida é uma forma de homenagear o poeta Ericson Pires, a quem Dahmer dedica o livro. Na mesma semana, completa-se um ano de morte do artista.

O livro terá edição limitada de apenas mil exemplares.

 

_SOBRE O AUTOR:

Andre Dahmer é autor de “Malvados” (2005), “O livro negro de Andre Dahmer” (2007), “A cabeça é a ilha” (2009), “Ninguém muda ninguém” (2011) e “Rei Emir Saad: o monstro de Zazanov” (2011).

 

_LANÇAMENTO:


12 de março 2013 (terça-feira) – 19 h

Boteco Salvação
Rua Henrique de Novaes, 55
Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

 

_INFORMAÇÕES:


Formato:

136 páginas, 9x14cm

Preço de capa:
R$ 42,00

Olá, cadastre seu email e receba descontos e novidades.

 

* obrigatório