Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Ver seu carrinho de compras

Privacidade e Segurança

 

_Como comprar

O processo de compra está dividido em 5 etapas: Busca do produto, Sacola de compras, Idenficação/Cadastramento, Pagamento e Confirmação do pedido.

Você pode comprar o produto escolhido, clicando no botão “comprar”. Imediatamente o produto irá para a sua sacola de compras, onde você define a quantidade.  Caso queira comprar mais algum produto é só continuar navegando no site. Senão, você deve clicar no carrinho que fica no canto superior direito da página e finalizar sua compra.

Ao clicar em “finalizar compra”, você será direcionado à tela de identificação/cadastramento. Caso seja um cliente cadastrado, identifique-se e clique em “finalizar compra”. Se não desejar se cadastrar você pode finalizar a compra sem efetuar login.

Na tela “pagamento”, você define a opção desejada, informa os dados necessários e finaliza o seu pedido. A mórula recebe os pagamentos através da plataforma Bcash, um meio seguro para o uso de dados bancários e de cartões de crédito.

Finalizada a compra, você receberá um e-mail com um resumo e o número do seu pedido, bem como o código de rastreamento.

É importante lembrar que, após finalizada a compra, não será possível nenhum tipo de alteração, seja ela de itens do pedido ou dos dados de entrega e cobrança.

_Frete

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil. A oferta de frete grátis é válida apenas para frete econômico e contempla todo e qualquer tipo de artigo do site. A oferta de frete grátis pode ser alterada a qualquer momento sem prévio aviso.

O cliente pode optar pela entrega via sedex e pagar o frete referente a esse serviço.

Prazo de entrega e postagem

Nosso prazo de postagem para o frete grátis é definido pelos correios e é de até dez dias úteis. Para o sedex o prazo é de dois dias úteis.

_Trocas e devoluções

Troca por defeito:

_O prazo para a troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. O frete da troca é por conta da mórula. Para realizar a troca o cliente deverá  enviar e-mail para contato@morula.com.br . Após o recebimento do produto, providenciaremos a reposição.

_Devolução por desistência: O cliente poderá desistir da compra até 7 (sete) dias corridos depois de seu recebimento. Nestes casos, o cliente deverá comunicar à através do e-mail contato@morula.com.br e escolher uma das opções de restituição do pagamento: depósito em conta corrente ou troca por outro livro. O produto deverá ser devolvido à mórula com frete por conta do cliente.

_Cancelamento de pedido

Para cancelar seu pedido envie um e-mail para contato@morula.com.br em até 24 horas após a realização do mesmo.

_Política de vendas

Todos os produtos estão sujeitos a alteração de preço sem prévia comunicação.

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

_Forma de pagamento

Os pagamentos são realizados através da plataforma Bcash. A mórula aceita pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito. Para parcelamentos os juros são por conta do cliente.

_Privacidade

A mórula garante a privacidade e segurança dos dados de seus clientes. Isto significa que não divulgaremos suas informações pessoais para outras empresas. Apenas poucos funcionários terão acesso limitado a informações importantes para o processo de envio da sua compra. Estas informações se limitam a nome e endereço. As informações de seu cartão de crédito estarão criptografadas em nosso banco de dados apenas para a realização do pagamento.